THE WALKING DEAD
Quero deixar registrado aqui que fui muito resistente a assistir a essa série sobre zumbis e sobreviventes numa terra em acontecimentos pós apocalípticos. Recebi indicações de diversas pessoas, mas sempre julguei mal, como você, talvez, caro leitor, aquilo que não conhecia. Uma coisa é a gente ver pequenos flashes de uma imagem, outra é conhecermos quem fez, como, e em que contexto. Enfim, depois de seis temporadas e muitas outras séries e filmes de suspense e terror terem passado pela minha vida, resolvi assistir. E não é que gostei!
O início não foi nada apaixonante, pareceu-me mais cômico que aterrorizante. Com o tempo o parei de reparar nos "defeitos" da produção, que me parecia economizar orçamento, e fui me interessando pelos acontecimentos.. Chegando até a me imaginar em certas situações e concluir que eles não precisam dos zumbis para os matarem porque eles próprios se matariam. E quando minha resistência foi passando e fui me apegando a trama nada previsível, nem monótona, foi ficando viciante. Daí por diante não parei mais.
Sou daquelas pessoas que não tem paciência, nem tempo, de acompanhar uma novela e acabo assistindo os capítulos em blocos todos de uma vez, num final de semana ou feriado. Graças a Deus, pra isso existe a internet, e o Netflix, que foi quem me ajudaram com os mortos que caminham. Em menos de dois meses esgotei todas as temporadas que tinham disponíveis lá. Ora feliz com o desfecho, ora frustrada, pois as personagens vão se alternado na cabeça do autor e da disponibilidade de cache (a meu ver) e se renovando.
Acabei assistindo alguns capítulos da temporada 7 na TV a cabo e fiquei chateada com o rumo que as coisas tomaram. Não sei se você têve a mesma impressão que eu, mas achei tudo muito pesado. Mesmo em se tratando de zumbis, que convenhamos, são meros coadjuvantes dos fatos.
Ainda estou tomando coragem pra assistir o final dessa temporada e não sei se será dia após dia ou tudo de uma vez junto com o lançamento da temporada 8. De uma coisa eu sei, as emoções chegaram tão longe que até dublê da série acabou morrendo nas gravações, segundo comentários do site adoro cinema. Sinistro. http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-132762/
Nenhum comentário:
Postar um comentário