Recentemente assisti a esse tão comentado filme homônimo de um livro que ainda não li mas quero, que foi recentemente lançado no Netflix e confesso, achei muito interessante.
Em se tratando de atualidades , tem sido bastante difícil achar alguma coisa interessante. A maioria dos filmes tem sua ideia central copiada de outro e o enredo desenvolvido em torno dessa ideia. Esse filme, muito bem estreado por Sandra Bullock, no entanto, acontece com um evento pós apocalíptico, me lembrou muito um outro filme de zumbies estrelado por Tom Cruize, mas nesse não tem zumbies.
O enredo prende do início ao fim e apezar de não ter explicação, fica cada vez mais interessante.
Ouvi muito burburinho sobre análise do filme e isso até me levou a ficar ainda mais interessada em assistir, porém é cada interpretação amadora que nem vale a pena. O filme está aí para entreter, não para dar lição em ninguem, muito menos para demonstrar aspectos psicológicos vividos pela sociedade atual. Você até se coloca no lugar da protagonista imagibando quais decisões tomaria se fosse com você, mas não deve ser levado como uma lição de moral.
Divertido e imprevisível, vale assitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário